Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cruising - Leça do Balio

No fim de semana passado, sai de carro sem destino, acabei por ir parar à zona de cruising de Leça do Balio que em outros tempos estava muito bom tanto de dia como de noite, mas agora perdeu muito do bom sexo que ali se passava.

Eram por volta das 10 da manhã, um dia não muito quentem cheguei lá e conclusão, não havia carro nenhum, eu sozinho, decidi estacionar ali o carro e fiquei a ouvir musica, em dois ou três minutos toca o telemóvel.... Estive sensivelmente 12 minutos numa chamada e entretanto chegou uma Renault Kangoo preta, que estaciou primeiro de um lado depois perto de terminar a chamada já estava mesmo do meu lado de forma a se eu abrisse o meu vidro conseguia falar com o senhor que estava na carrinha.

Desliguei a chamada, abri um bocado o vidro e cumprimentámo-nos, estavas de boné e vestido com fato de treino ele, era um homem com os seus 43 anos, bom aspecto e cara de macho.

Perguntou-me se estava a procura de brincadeira, eu disse que não queria brincar, eu estava ali a procura de sexo, puro e duro. Ele riu-se e pergunta-me se sou passivo, ao que lhe repsondo que no sexo não tenho limites, posso fazer de tudo que tudo me dá prazer. E ele aproveitou logo para me dizer, queres então que te ponha mamar e te foda esse cu. Aceitei logo e perguntei onde fodiamos, ele disse que a parte de trás da kangoo dele estavamos a vontade.

Sai do carro, fechei-o enquanto ele entrava para a caixa da kangoo, toda tapada e com um colchão, fechou a porta e disse que só precisava colocar um pano grande na grade para quem passar a frente não ver nada, como estava sempre a cair de um lado enquanto punha o outro, disse-lhe que punha ali o pano sem problema, estavamos ambos de joelhos, começo a prender de um lado o pano a grade, quando acabo aquele lado fui para o outro e começo a sentir ele a roçar-se no meu cu e a passar-me a mão já com o desejo de me possuir.

Acabei de colocar o pano, viro-me e estava ele ja com um pequeno volume, ponho-me de quatro baixo-lhe a calças e começo-o a mamar, começou a gemer de prazer, sentia o pau dele a palpitar, teria sensivelmente uns 17 centimentros, mas era grossinho.

Enquando o mamava, começou a meter-me a mão por dentro das calças para me sentir o cu, tanto andou que acabou por me baixar as calças e começou a colocar saliva no cu e a massajar com os dedos, sentia já um desejo que me abrisse louco.

Tirou de me mamar e disse que me queria foder, virou-me pos-me contra a grade que eu estive a tapar e começa a roçar-me aquele pau duro e bem humido, sentia o calor do pau a fazer-me relaxar o meu cu. Começou a enfiar pouco a pouco até que já senti o os tomates dele a bater em mim, já o tinha todo dentro de mim, ele começa a bombar lentamente e cada vez com mais força, estavamos os dois a ter muito prazer... Senti-o a abrandar e disse-me tenho que para senão venho-me. Aí comecei eu a enterrar-me bem no cu pau dele com movimentos bem fortes, só o ouvia gemer de prazer quando me disse não continues senão esporro-me. Foi ai que mandou um gemido e já senti o leite dele a escorrer dentro de mim. Com aquele prazer todo esporrei-me eu todo também.

Limpámo-nos despedimo-nos e cada um seguiu o seu caminho, eu vim para casa tomar um banho e ele deve ter ido ter com a mulher dele, que quase de certeza que seria casado.

1 comentário:

  1. muito bom, gostei, adoro o desconhecido me dá adrenalina, parabens

    ResponderEliminar