Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Almoço na Praia - (Autor PM)

Quando me desloco em trabalho no inicio do calor sou muitas vezes tentado a almoçar na praia, aproveito tomo um banho no mar e relaxo do trabalho, e foi o que aconteceu a uns meses atrás era Maio mas como não tinha calções no carro so mesmo uma toalha procurei uma praia calma e com alguma frequência de engate , ja não era a primeira vez que la parava mas nunca tinha conseguido nada ...  Naquele dia cheguei e como o tempo é pouco despi-me e fui logo para a agua ,voltei e quando estava descansado a almoçar aparece um homem pelos 45 anos +ou- bonito ,bom corpo , todo muito bem cuidado e masculino ( um sonho naquele sitio ) chega-se perto e começa a falar com aquela conversa de engate que conhecemos e muito boa conversa estava tudo muito bem enquanto acabava de comer a sandes passou a mão a acariciar as minhas pernas (eu ja todo aceso... ) acabei de comer e passei dois dedos pelo seu mamilo esquerdo para acariciar e ele  gemeu ... ( a coisa esta a ficar boa ) ele diz-me que era so ativo ( ok estamos bem eu sou versatil ...) depois começa a falar em valorizar as coisas pequenas ( fiquei desconfiado...) beijamo-nos e muito porque beijava bem mas quando baixo a mão aos calções dele sinto porque queria ele valorizar as coisas pequenas... não era mais que 6 cm , queria que eu o mamá-se  , ainda tentei mas era como ter um dedo pequeno na boca, fiquei tão triste nunca mais  fui aquela praia...  um sonho caído por terra, o maior balde de agua fria ate hoje ...  porque é que um sonho de homem daqueles tinha que ter um pesadelo daqueles guardado para mim?

Autor: Paulo Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário