Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Como eu adoro homens casados!

Estava a uns dias no site de conversar com casais que procuram diversões mistas... Estava a conversa com vários perfis, e um em especial que me diziam que estavam os dois e ele estava a enfiar-lhe os dedos a ela ao mesmo tempo que falavamos, começamos então a descrever o que  iriamos fazer quando estivessemos os três juntos, já a conversa estava num estado de temperatura demasiado elevado quando de repente diz-me que desculpa por mentir, mas estou só o marido e estou bué duro com essa descrição com tanto pormenor. Eu também estava bem quente com a conversa que estávamos a ter que nem me importei da mentira. 
Só me dizia que continuava muito duro, mas continuei sempre na conversa como se estivesse com eles os dois a minha frente até que ele me diz que curtia estar comigo naquele momento mas sem ela, confessou-me que não tem experiencia so com homens e que queria ir ter comigo, mas só ser mamado para lhe tirar aquela tusa toda. Confesso que não sabia como reagir, se seria um louco que ainda me fazia alguma cena ou se realmente queria experimentar, acabei por me descartar aquele dia e não marcamos nada.

Falamos dois dias depois mas estavam os dois, até pela conversa notei que seria ela a escrever já que não se puxou para conversa anterior mantida. No fim de semana a seguir entro no skype e estavam online, não meti conversa com eles, continuei nos sites e a falar com quem se metia comigo, até que entram a falar comigo eles, e diz-me que entrei e nem um olá lhes disse. Desculpei-me ... Perguntou-me se estava chateado com eles, mas não tinha porque estar. Mal lhe disse isso disse-me logo que era ele e estava sozinho novamente e que ainda tinha o desejo desde a nossa conversa de que o mamasse e lhe tirasse o leite. Como voltou a insistir na conversa achei que devia dar um oportunidade, e marcamos ser naquele momento era o tempo de ele se despachar e sair para minha casa, frizou que estava nervoso e só queria ser mamado. Disse que não havia qualquer tipo de problema por isso, mamava-o sem stress. Perguntei como gostava de ser recebido, disse-me que estivesse só de roupa interior.

Passado uns 20 minutos toca a campainha, espreito pelo "olho" da porta, e era ele... Abri a porta com uns calções de correr de lycra, curtos e bem justos. Fecho a porta e sinto uma mão no meu cu a tocar-me, noto logo o meu pau a começar a crescer, de saber que tinha um macho a tocar-me o cu. Sinto a tirar o casaco eu ainda de costas e agarra-me com força de forma a conseguir-se roçar no meu cu... Começo a sentir um vulto e atrevido vou com as mãos agarrar o volume do cabrão, ele cresce ainda com mais velocidade e começa-me a beijar a orelha, comecei logo a sentir uma vontade de o beijar e mama-lo.. Mas quanto ao beijar não sabia se ele ia querer já que os homens casados nem sempre aceitam beijos de homens. Tento virar-me para o começar a despir para o poder usar o máximo possível já que só podia mamar queria aproveitar o tempo que ele me concedeu.

Fomos para a sala, sentou-me no sofá, e começou a despir-se, primeiro a parte de cima toda, atirou com a roupa toda para o chão, e depois tirou as calças, trazia uns boxers largos e nota-se o pau duro já.. Disse-me: "tenho uma vontade de te por a mamar".. E eu desejoso de meter aquele pedaço de carne na boca. Eu chego-me a ele, eu ainda sentado no sofá, ponho-me a mão nos boxers e puxo-os para baixo, e começo a mamar-lhe aquele pau delicioso e ele começa com gemidos de prazer, faço-lhe garganta funda com algum esforço, já de garganta funda não é o meu forte. Ainda com o pau na boca sento-o  no sofá e continuo o meu trabalho árduo, quando ele me diz: "Por favor pára, senão assim venho-me em pouco tempo e não quero que isto termine já."

Ele ainda sentado paro de o mamar e sento-me em cima dele, os dois nus frente a frente, sinto o pau dele duro e bem húmido a roçar-me no cu, aperto-o com as duas nádegas e noto que ele palpitou de tesão. Ele agarra-me na cara e começa-me a beijar, adorei, ele sabe muito bem beijar, nesse momento imaginei a sorte que tem a mulher dele, poder ter um homem assim. Atrevidamente tento que o pau dele me penetre, tanto insisto que sinto que tenho a cabeça do pau dele a roçar-me no buraco, e ainda a beijá-lo, introduzo-o lentamente dentro de mim, ele sente-se no beijo uns gemidos de prazer de sentir a minha temperatura interior a aquele aquele membro todo duro.. Começo a movimentar-me em cima dele para ser eu a usá-lo a ele e não ele a mim.. Ele começa a deixar-se levar, até que de tanto saltar noto que ele ficou totalmente descontrolado e não conseguiu evitar de se vir dentro de mim. Saio de cima do pau dele e vejo o leite que tinha no cu a esporrer pelo pau dele..

Limpámo-nos, despedimo-nos com um beijo molhado e ele foi embora. Eu fui tomar banho e recebi um sms dele a dizer que muito em breve queria repetir, que não gosta muito de beijar, mas que nos encaixamos na perfeição. Desde então temo-nos visto duas a três vezes por mês, conforme disponibilidade dos dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário