Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Venda de Poppers!

Hoje entrou em contacto comigo um homem que queria saber informação sobre marcas e tamanhos do poppers que eu vendia. Expliquei todos os produtos que tinha, isto tudo através de uma aplicação para homens onde eu tinha a publicidade da venda. Disse-lhe que quando quisesse podia vir ter comigo ao emprego ou a casa que eu lhe vendia na boa. 

Estava eu no emprego e começo a receber mensagens dele a dizer que podia vir então ter comigo para comprar, pediu-me o contacto para mais facil falar... Entretanto passaram algum tempo e acabei por vir para casa, e avisei-o onde era para quando chegar avisar. 

Cheguei a casa troquei de roupa que detesto andar com roupa do emprego em casa, pus umas calças de fato de treino sem nada por baixo, e uma t-shirt de andar por casa, estava a abrir computador quando recebo uma mensagem dele a dizer que estava a chegar, e perguntou qual o andar.. Minutos depois a campainha toca.

Vou abrir a porta, vejo um homem com uns 37 - 40 anos, cabelo rapado, com calças de fato de treino tambem como eu. Mandei-o entrar e pediu a marca que ele queria e o tamanho grande. Perguntou-me que mais marcas tinha e disse-lhe, aconselhei mesmo usar o que eu uso, ele diz que preferia experimentar antes de usar a minha marca então fui buscar o que eu uso, e dei-lhe a experimentar cheirou, cheirou, e disse-me que lhe parecia agradável, mas esperava um pouco para ver se lhe dava dor de cabeça. Voltou a cheirar e eu ao lado dele poe-me o frasco disponível para eu cheirar também, mal começo a cheirar sinto logo o meu pau a ficar duro e a começar-se a notar nas calças de fato de treino, continuo a cheirar e sinto-o a agarrar-me o pau por fora das calças. Nesse momento agarro-lhe a cabeça e começo-o a beijar e ponho a minha mão por fora das calças dele para ver se sentia o pau, mas ele já o tinha na mão semi duro e estava a massaja-lo. 
Agarra-me a cabeça e empurra-me obrigando a baixar-me para o mamar, começo a humedecer aquele pau, sinto-o a crescer na minha boca. Com ele já bem duro obriga-me a fazer-lhe garganta funda, raramente consigo, mas não sei se foi do poppers que aquilo fiz com uma naturalidade enorme. tira-me do pau e beija-me itensamente, toca-me no rabo e diz-me que vai querer um dia destes comer-me o cu com bastante força,  susurrei-lhe ao ouvido que não vejo a hora de sentir esse pau a abrir-me todo. Ele põe-me novamente a mamar e sinto que se está quase a vir, ponho-nos frente a frente com os nossos paus e esporramo-nos ao mesmo tempo para cima dos nossos paus. 

Limpámo-nos, despedimos e levou o poppers dele e diz que depois de dava notícias... Quando voltar a estar com ele para me comer este cu... Assim que acontecer no próprio dia virei partilhar a história.


Sem comentários:

Enviar um comentário