Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Área de Serviço A3

O meu namorado não quis ir comigo passar o fim de semana à terra dos meus pais! Conclusão fui eu sozinho, não me incomoda nada além que estou mais à vontade para foder! Na viagem de volta, ou seja, num domingo, pensei em parar em quase todas as estações de serviço, mas como por aquela estrada as estações de serviço andam sempre às moscas decidi que não iria parar, depois de entrar por fim na A3 quase a chegar a casa ai pensei que essas podiam ser mais movimentadas decidi parar na ultima que é a unica da A3 pela qual passaria, estaciono, está bastante movimentada de carros, é normal que também tem um hotel na mesma. Decidi entrar e ir ao WC, bastante gente na rua a fumar, na zona de comer não havia grande movimento, entrei no WC antes de ir para o urinol espreito e vejo que está so uma sanita ocupada, nos urinois ninguém, só mesmo eu.. Faço as minhas necessidades e sinto a porta do WC a abrir, entra um homem com os seus 45 anos, põe-se dois urinóis ao lado e só de saber que tinha um macho ali ao lado começo a ficar de pau duro, e sinto observar-me.. Olho para ele e estava a mijar e a olhar para mim, e vejo que direccionou o olhar para o meu pau, que já estava algo de duro, acabou de mijar e aproximou-se para o urinol ao lado do meu. E vai com a mao segurar-me no pau, e eu faço-lhe sinal para ir para um privado. Ele concordou, dirigi-me mesmo para o ultimo privado e deixo a porta encostada, baixo as calças e fico com o pau de fora e com jockstrap vestidos, ele entra e fecha a porta tira o pau para fora das calças e começamos a bater punheta, ele baixa-se e começa a mamar-me, mama com uma vontade como se não houvesse amanhã, notava-se que tinha vontade de o fazer.. Tenta-me fazer garganta funda várias vezes, continua a mamar-me e eu começo a pegar-lhe no pau e bater-lhe uma bela punheta, sinto aquele pau bem duro na mao! Começo a sentir a acariciar-me o buraco do cu enquanto me continua a mamar, sinto-me muito excitado e totalmente relaxado pela situação de perigo que se corre. Para de me mamar e vira-me de costas contra a parede, a bater uma punheta a ele mesmo baixa-se e começa a lamber-me o cu! Sobe e encosta-me aquele pau quente entre as minhas pernas, sinto o meu pau ainda mais duro. Começa a roçar-me com a cabeça no meu cu, só me apetece sentir a abrir e rapidamente parece que me lê o desejo e penetramente lentamente, consigo sentir entrar-lo tão bem que até parece que sinto o deslizar das veias do pau dele no meu cu. Nem 5 minutos demorou para o tirar dentro de mim e diz-me: "Não aguento vou esporrar-me!" e acaba por se vir para dentro da sanita, eu esporrro-me a ver aquele leite dele todo a sair. Saiu, eu fechei e fiquei a limpar-me e depois sai, segui para o carro e vim para casa, onde tinha o meu namorado a espera!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário