Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Casado mamado pela primeira vez!

Com as minhas histórias aqui e como também as coloco mais tarde na XSocial, sou abordado por várias pessoas, umas a agradecer a descrição premenorizada das histórias, agradecem a excitação que a história lhe provocou e outros ficam mesmo com curiosidade de querer experimentar. 

Foi mesmo esse o caso, fui abordado por um casado que ficou com curiosidade de experimentar uma bela de uma mamada minha, trocamos várias mensagens pela rede social, acabamos por saber que o trabalho dele fica perto de minha casa, mas apesar de eu ter uma relação disse que iria tentar um espaço a sós para eu e ele. Acabamos por ao fim de algumas mensagens trocar contacto de telemóvel, andamos desencontrados nos horários algumas vezes, uma das últimas vezes já só me dizia que eu nunca podia e que era so treta. 

Um dia digo-lhe que vou ter de ir a casa depois de almoço e ele responde logo a dizer: Tretas!

Mandei mensagem a dizer, daqui a 5 minutos estou em casa, mandei a morada, número e andar. E disse não venhas nervoso, se não estiveres a vontade fechas os olhos e pensa que é uma gaija que te está a mamar. 

Dali a uns minutos recebo uma mensagem a dizer: Estou a sair do emprego já vou para aí. 

Mais 5 minutos diz-me: Estas em casa? Estou a porta do prédio. 

Vou abrir a porta do prédio e espero por ele a porta do apartamento, chega, cumprimentamo-nos, entra e deixo-o à vontade, pergunto onde pretende ir, sala ou quarto, ele diz que pra ele é indiferente, dirigimo-nos para a sala, sentamo-nos lado a lado, e sem muita conversa ponho-lhe a mão no pau dele por fora das calças, ao que ele responde: está a descansar ainda. 
Eu rapidamente lhe digo: Acordá-los é uma das minhas artes. 
Ele rapidamente começa a desapertar as calças, baixa-as juntamente com os boxers, ponho-me de joelhos e ele sentado no sofá, estávamos na medida ideal para a mamada. Começo a mamar, ele começa a responder à minha boca, começo-o a sentir a crescer com os meus movimentos, no início sinto-o muito tenso, mas rapidamente fica a vontade, mas a meio da mamada diz-me: Mama mas lembra-te que não quero ficar sujo, que tenho que ir trabalhar a seguir. 
Rapidamente percebi que ele me estava a pedir para engolir tudo o que sair dali sem deixar uma gota, ou seja, estava a mamada a fazer o resultado pretendido, continuo a mamar, passo-lhe a língua a volta da cabeça, passo a língua nos tomates, continuo a mamar e ele diz-me: Continua a mamar e bate-me uma ao mesmo tempo e aproveita tudo, e não me deixes sujo. 
Para mim foi a dica para me preparar para engolir o leite todo que estaria destinado para uma gaija e agora ia ser todo meu, começa a gemer ( ainda não o tinha feito, talvez por nervosismo ) cada vez mais gemidos e continuo louco a mamar quando sinto um gemido mais forte e jatos de leite a bater-me na língua,  veio-se e engulo tudo o que ele mandou em jatos... Ainda percorro com a mão o pau dele, desde os tomates até a cabeça para que tudo que ainda estivesse ali fosse engolido por mim até a última gota.  

Sobe os boxers e as calças e despedimo-nos e foi trabalhar. Estava ainda eu em casa a preparar-me para sair e recebo um sms dele a perguntar: Valeu a pena esperar? 
Ao que eu respondi de imediato: Por mim valeu a pena esperar, espero que tenhas gostado tanto quanto eu.
Responde: Agora tens de arranjar uma amiga para me mamar os dois e assim ainda fico mais a gosto.
Respondi: Não tenho amigas que alinham nisso, mas se tiveres uma vamos marcar isso! 


Por agora ainda continuamos trocar mensagens com o assunto sempre a ver quando vai acontecer, mas para já ainda não há história, quem sabe em breve não  haverá continuação? ....

















Sem comentários:

Enviar um comentário