Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Trio Portimão

Uns amigos iam inaugurar um espaço em Portimão e recebemos convite, marcamos de imediato viagem, chegou a data e fomos passar uns dias ao belo Algarve, que é procurado no Verão e no Inverno parece um deserto... Ficamos em hotel, aproveitamos para passear bastante, percorrer praticamente a zona sul toda já que não iamos à algum tempo, foi bom recordar, depois de jantar caminhávamos um pouco para fazer digestão, depois iamos para o aparthotel para o quente e para o descanso.

Aproveitávamos essa hora para ligar aplicações e meter-nos com os meninos do algarve ou perto para ver se alguem gostava de passar uns bons momentos de prazer! Mas como sempre é difícil em Portugal, uns estão longe, outros estão perto e sem apetite de sair de casa, outros não têm carro e moram com família, ou seja, desculpas comuns para foder a paciencia, esporram-se e nada mais... Falamos com um que estava perto, pelas fotos o cabrão dava tusa, meti-me com ele e perguntei se estava interessado numas horas de prazer, respondeu de imediato que já tinha fodido com um gaijo e ia-se deitar, mas que podiamos combinar no dia a seguir, despedimo-nos e falávamos então no dia a seguir.

Acabei por ir tomar um banho para me preparar para foder eu e o namorado, quando ele de repente vem ter comigo ao banheira e diz-me que o gaijo tinha enviado mensagem, e eu preguntei qual deles, e ele rapidamente disse que era o que tinha fodido, que está a perguntar se pode vir. Mandei mensagem a perguntar se afinal não tinha ido dormir, disse-me logo que não lhe deu o sono e apetecia-lhe foder, dei o bloco onde estávamos hospedado para ele vir ter connosco, rapidamente me disse que dentro de 15 minutos chegava. 

Recebi sms a dizer que já estava perto da zona que lhe disse, sai para o encontrar, cumprimentamo-nos e entramos para o quarto, cumprimentou o meu namorado, e rapidamente decidimos ir para o quarto, despimo-nos e atirámo-nos para cima da cama, para nos envolver rapidamente...

Entre mamadas alternadas entre os três o meu namorado passa para tras do convidado e começa a lamber-lhe o cu, adoro ver o meu namorado a usar outros, enquanto nós os dois nos beijamos. Sinto-o a gemer entre os nossos beijos, noto que está a ter prazer em sentir aquela lingua a abrir-lhe aquele cu. Vejo o meu namorado fazer aproximação para o penetrar, mal começa ele geme ainda mais e levanta-se um pouco, e vou logo mamá-lo, não há coisa melhor que levar no cu e ser mamado ao mesmo tempo.
Rapidamente pára e trocam de posições, vejo o convidado com um pau bem duro, a virar o meu namorado ao contrário, para agora ser ele a possuir, sinto o meu pau a ficar ainda mais duro, o meu namorado aproveita ao máximo quando lhe fodem aquele cu, além disso gosto de ordenar que o comam, excita-me sentir que eu mando ser usado como eu quero.
Param de foder, deitamo-nos a beijarnos os três ao mesmo tempo, sentir três línguas no mesmo beijo, também é uma experiência unica, aconselho a todos a poder experimentar um dia.  O convidado põe-se de 4 e pede-me que seja eu agora a penetra-lo, passo logo para a acção, adoro meter pau no cu lentamente no inicio, para poder sentir o cu a abrir, o pau a deslizar e sentir pele com pele, o pau palpita sozinho de prazer a entrar assim, depois de sentir os tomates a ater-lhe no cu lentamente, começo a fodê-lo mais forte e sempre a dar-lhe bem fundo, geme de prazer, e o meu namorado rapidamente o põe a mamar, o verdadeiro pau no cu e na boca. Paramos para descansar um bocado, para não nos virmos logo, estamos deitados e o convidado deitado de barriga para cima abre-se todo para lhe poder acariciar o cu, como ainda tinha a mão carregada de lubrificante, mais rapido que ele pensa enfio-lhe um dedo naquele cu, sinto a temperatura quente que aquele buraco emite... A brincar com os dedos já tinha três dedos dentro dele, disse que estava a ficar um pouco seco, tirei a mão levantou-se e foi buscar um lubrificante ideal para Fist, diz-me que gostava de experimentar a minha mão, meto mãos à obra, vou enfiando dedo a dedo lentamente, com movimentos circulares de um lado para o outro para continuar a meter mais até conseguir por a minha mão toda naquele cu! Sinto que ele geme de prazer, quando lentamente consigo meter a mão completa dentro dele, ele fica doido de sentir aqueles movimentos dentro dele, pede-me para tirar e voltar a meter a mão, entendi logo que queria sentir o prazer de abrir e fechar aquele cu. Pede que tire a mão e lhe volte a enfiar o pau, fodo-o novamente e o cabrão volta a gemer de prazer.
Voltamos a interagir os três de novo, ponho-o de lado a foder-lhe aquele cu enquanto o meu namorado lhe dá de mamar, começo a sentir o leite a querer sair, pergunto logo a eles se demoram que eu estou preparado para esporrar, e também onde aquele leite vai ser distribuido e por quem... O meu namorado ordenou que me esporra-se dentro dele, ao que o convidado disse que podia ser, mal senti essas ordens, parecia automático sinto-me a jorrar leite para dentro daquele cu. O meu namorado depois de eu me vir, pede ao convidado que se venha em cima dele, no peito para depois de ele sentir aquele leite quente poder ele também vir-se e assim foi dentro de pouco tempo esporrou-se o convidado e foi directo para o banho, e eu ajudei o meu namorado a ter um bom orgasmo, com bastantes espasmos.

Ficamos sempre em contacto e agora mesmo já da nossa área de residência falamos numa próxima vez, ou nos voltar a Portimão, ou ele vir passar um fim de semana ao Norte.


Sem comentários:

Enviar um comentário